Tamanho do texto

Artistas pedem que ‘ala LGBT’ participe de passeata que acontece no centro do Rio de Janeiro na próxima quinta-feira

Celebridades convocaram a comunidade gay para engrossar os protestos que estão tomando conta do Brasil nos últimos dias. O ator Bruno Gagliasso postou no Instagram uma foto com um cartaz pedindo a presença da ‘ala LGBT’ na manifestação que vai ocorrer na próxima quinta-feira (20), no Largo de São Francisco de Paula, centro do Rio de Janeiro, às 16h.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

“Liberdade não tem cura! Ala LGBT na passeata”, dizia o texto do cartaz segurado por Bruno. A atriz Leandra Leal postou uma foto semelhante a do colega ator, com a mesma mensagem de convocação.

Em suas mensagens, os dois atores fizeram menção à aprovação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso Nacional (CDHM) de um projeto que derruba a proibição de psicólogos fazerem ‘tratamentos de cura’ para a homossexualidade .

Esta não é a primeira vez que Bruno manifesta o seu apoio à comunidade gay. Na ocasião em que Marco Feliciano (PSC-SP) foi eleito para presidir a CDHM, o ator entrou na campanha virtual #Felicianonãomerepresenta, postando uma foto dele beijando o ator Matheus Nachtergaele .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.