Tamanho do texto

Atriz disse ainda que vai convocar os amigos gays poderosos para invadir o Congresso Nacional caso a proposta vire lei. Veja outras celebridades que protestaram na galeria

Assim como outros artistas, a atriz Antonia Fantonelle foi às redes sociais protestar contra a aprovação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso Nacional de uma proposta que permite o 'tratamento' psicológico da homossexualidade.  

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

Em seu Twitter, Antonia revelou sua bissexualidade e postou uma mensagem indignada. "Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente...  meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país pra invadir o congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura", escreveu a atriz, citando o presidente da CDHM, Marco Feliciano (PSC-SP). 

"É o cúmulo do absurdo, com tanta coisa importante acontecendo nesse momento, um bando de intolerantes, fichas podres, reunidos criando leis", continuou Antonia na mensagem seguinte. 

O ator Rodrigo Andrade , no ar em "Amor à Vida", entrou na onda de protestos e apoiou a colega na rede social. "Senhor Dep. @MarcoFeliciano e demais, vocês deveriam tentar achar cura da imbecilidade de vocês isso sim!”.

"Sou a favor da fé, do amor e tenho Deus acima de tudo em minha vida. Mas,o momento histórico que estamos vivendo e eles preucupados com cura gay?", completou Rodrigo.

Antonia e Rodrigo não ficaram isolados, muitas outras celebridades se manifestaram em suas redes sociais contra o projeto que permite o tratamento psicológico de ‘reversão’ da homossexualidade. Veja na galeria acima. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.