Tamanho do texto

Fuzileiro naval nos Estados Unidos fez o pedido depois que o namorado voltou de um treinamento militar

Em pouco mais de 48 horas no ar, o vídeo “Estamos noivos” conquistou mais de 42 mil visualizações na internet ao mostrar o fuzileiro naval dos Estados Unidos Matthew Collin pedindo um colega da Marinha em casamento.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

A gravação foi postada na página no YouTube do soldado que foi pedido em casamento, que se autointitula como  Russ Marine na internet. 

Matt me surpreendeu completamente ao me pedir em casamento durante a minha festa de boas-vindas. Ele estava planejando isso há meses. Estou muito feliz!”, escreveu o fuzileiro, que estava voltando de um período de treinamento num campo militar, na Carolina do Norte.

Depois de ser surpreendido por Matt, que ajoelha e o pede em casamento com um anel de noivado nas mãos, Russ se mostra emocionado e aceita o pedido. Depois, os dois se beijam e abraçam demoradamente, sob aplausos e comemoração dos amigos.

Além de diversos vídeos do casal, a página de Russ tem uma mensagem que diz: “Nós somos gays. Lide com a situação”. Os noivos também têm um perfil no Facebook, seguido por mais de 4,5 mil pessoas.

Veja o vídeo do pedido de casamento: 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.