Tamanho do texto

Na onda da exposição francesa contra homofobia “Casais Imaginários”, o iGay selecionou famosos heterossexuais que formariam belos pares gays. Veja fotos deles na galeria e vote nos seus favoritos na nossa enquete

O fotógrafo francês Oliver Ciappa encontrou uma maneira original de combater a homofobia e defender a lei que legalizou o casamento gay na França. Ele fotografou famosos heterossexuais interpretando casais homossexuais, em cenas de carinho e pura intimidade. Entre as celebridades, está a atriz Eva Longoria , que forma um belo par lésbico com a cantora Lara Fabian .

Curta a Página do iGay no Facebook

Da mesma forma, os nadadores medalhistas olímpicos franceses Florent Manaudou e Frédérick Bousque aparecem como um sensual casal gay tomando banho em cena de intimidade no chuveiro. Curiosamente, os dois são cunhados na vida real, já que Bousquet é casado com a irmã de Manaudou, com quem tem uma filha.

Imagens da exposição
Divulgação
Imagens da exposição "Casais Imaginários", hetéros representando o amor gay

Intitulado “Olhares Imaginários”, o trabalho de Ciappa está em cartaz em Paris, na Galeria Mairie 10.

Confira mais fotos da exposição 

Aproveitando a onda das fotos de Ciappa, o iGay quer saber que outras celebridades nacionais e internacionais você gostaria de ver interpretando um casal gay para apoiar a diversidade sexual?

Entre os pares que selecionamos, está um lindo casal imaginário formado pela apresentadora Fernanda Lima e pela atriz Flávia Alessandra . Ainda no ‘time’ brasileiro, formamos uma dupla com os atores Cauã Reymond e Rodrigo Hilbert , que adoram uma praia e poderiam interpretar namorados surfistas.

Leia também: Filme lésbico de Gloria Pires, "Flores Raras" divulga poster e trailer

No grupo de famosos internacionais, os galãs George Clooney e Brad Pitt também formam um casal imaginário, da mesma maneira que as atrizes Julia Roberts e Julianne Moore .

Veja mais famosos heterossexuais na galeria e vote na nossa enquete abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.