Tamanho do texto

Cantora também postou letra de Vinicius de Moraes para celebrar o Dia dos Namorados com a mulher, a jornalista Malu Verçosa

O romance da cantora Daniela Mercury com a esposa Malu Verçosa continua a todo vapor. No final da noite da última quinta-feira (12), Dia dos Namorados, a estrela do axé postou uma mensagem romântica para a mulher, declarando seu amor por ela em várias línguas.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

“Te amo, Je t'aime, I love you, ich liebe dich, wo ai ni, ek het jou lief, hum tumhe pyar karte hae, ya tebya liubliu!!!”, escreveu Daniela em seu Instagram.

Daniela também postou um trecho de uma famosa música de Vinícius de Moraes junto a uma foto de Malu e dela. "Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar...Que a luz dos olhos meus precisa se casar”, postou a cantora, dando pistas de que vai mesmo se casar como anunciou recentemente.

Saudando os apaixonados de todo o mundo, Daniela escreveu ainda: “Amar é a própria liberdade de existir! Feliz dia das namoradas e namorados!”.

A cantora tem recorrido às redes sociais para declarar o seu amor por Malu. Aliás, foi por meio delas que Daniela assumiu pela primeira vez o seu romance com uma mulher.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.