Tamanho do texto

Falta menos de uma semana para 12 de junho chegar, mas ainda dá tempo de escolher um presente ideal para a sua cara-metade. Confira nossas dicas na galeria de fotos

Falta menos de uma semana para o Dia dos Namorados e a indecisão sobre o presente ideal para dar a sua sua cara-metade persiste. Você bem que tentou, soltou indiretas e fez todo tipo de sondagem, mas nada dele ou dela abrirem o jogo. Calma, não precisa entrar em pânico, o iGay vai te ajudar a fazer essa escolha importante e evitar que a noite acabe em 'climão'. 

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK

Na galeria acima, você vai encontrar 24 dicas de presentes, separados por tribos da comunidade gay.

Por exemplo, se a sua namorada é da turma das lésbicas engajadas, nada melhor que dar uma prática bike dobrável. Assim, ela vai poder circular à vontade pela cidade sem poluir o ambiente, de consciência tranquila.

Agora, se o seu namorado faz o estilo  barbie, o melhor mesmo é dar um presente para ele usar no lugar que mais ama: a academia. Um boa pedida é comprar um squeeze descolado, para o gato fazer bonito na hora de matar a sede entre uma série de supino e outra de pulley.

Nós não esquecemos nem daquele namorado que ainda não saiu do armário, o famigerado enrustido. Alías, essa pode ser uma oportunidade boa para você dar aquele incentivo para ele abrir a porta e sair de lá de uma vez. 

INFOGRÁFICO: CONHEÇA AS TRIBOS GAYS E LÉSBICAS

Esse empurrãozinho pode ser dado se você presenteá-lo com o DVD do filme "Milk - A Voz da igualdade" (Universal). Contando a história do importante ativista LGBT Harvey Milk, o longa vai mostrar para ele que no armário só devem as ficar as roupas e nada mais. 

Seu amor não está em nenhuma das tribos citadas até agora? Então, navegue já na galeria para descobrir a turma dele e a melhor indicação de presente. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.