Tamanho do texto

“Tesão intelectual é fundamental. Ninguém se compromete só porque teve química sexual”, declarou cantora em entrevista à revista

Celebrando o Dia dos Namorados, a cantora Daniela Mercury e sua esposa, a jornalista Malu Verçosa, fizeram um ensaio fotográfico para a edição de junho da revista Tpm. Na foto da capa, a cantora e a mulher aparecem se beijando na boca.

CURTA A PÁGINA DO IGAY FACEBOOK 

O casal também deu uma entrevista para a publicação feminina. “Tesão intelectual é fundamental. Ninguém se compromete só porque teve química sexual. É preciso gostar de conviver”, declarou Daniela sobre o que a atrai em alguém.

Malu Verçosa e Daniela Mercury se beijam no ensaio
Divulgação/ Christian Gaul/Revista Tpm
Malu Verçosa e Daniela Mercury se beijam no ensaio

Malu criticou a abordagem preconceituosa que os homossexuais recebem de grupos conservadores no Brasil. “Por que as pessoas não encaram sexo com tranquilidade? Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay? O que precisa de cura é machismo, autoritarismo, desvalorização da mulher, preconceito”, afirmou a jornalista.

Daniela falou ainda da importância política do gesto de tornar público o seu amor por Malu , por uma rede social, no último mês de abril. Eu sempre fui uma mulher de direitos humanos, sou uma militante social há anos, mas ao mesmo tempo sou uma cantora de música alegre. E o Brasil não estava muito a fim de ouvir coisa séria de seus artistas. O que se espera é que você não fale de coisas sérias, não fale mal de ninguém, seja leve... e eu querendo contribuir mais com algo mais profundo", explicou. 

"Agora há uma disposição pra me escutar. Parece que descobriram uma nova pessoa. Publicar aquilo me colocou num outro lugar para as pessoas”, concluiu Daniela, que anunciou recentemente que vai casar em breve no civil com Malu. 

Leia mais sobre o assunto no iGay:
Daniela Mercury: "Ficamos orgulhosas de inspirar tanta gente a se respeitar"
Parada Gay: Daniela Mercury apresenta Malu, sua mulher, para o público
Daniela Mercury aceita pedido de casamento de Malu: “Te amo como num filme”
"Estamos juntas e muito felizes", diz Mulu Verçosa, esposa de Daniela Mercury




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.