Tamanho do texto

Moradores da cidade de Carmel, adolescentes Bradley Taylor e Dylan Meehan ficaram famosos depois de terem foto postada em rede social

Uma amiga do casal, colocou a foto de Bradley Taylor e Dylan Meehan numa rede social
Reprodução/Tumblr
Uma amiga do casal, colocou a foto de Bradley Taylor e Dylan Meehan numa rede social

Os adolescentes americanos Bradley Taylor , 17, e Dylan Meehan , 18, provocaram uma pequena revolução de costumes nos Estados Unidos.

Moradores da cidade de Carmel, no estado de Nova York, os dois foram eleitos como o ‘casal mais bonito’ em um baile de formatura do high school, período escolar equivalente ao ensino médio no Brasil.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK

"É alucinante... Estamos muito, mas muito orgulhosos de mostrar a maneira de agir da Carmel High School”, disse Taylor em entrevista publicada oo jornal The Journal News, citando o nome do seu colégio.

“Não recebemos tratamento diferente dos casais heterossexuais”, acrescentou Meehan, em entrevista a mesma publicação.

Vestindo smokings pretos, Taylor e Meehan combinaram seus trajes vestindo gravatas azuis e flores na lapela.

Os dois ficaram famosos nos Estados Unidos depois que uma amiga deles postou uma foto do jornal da escola na rede social, o Tumblr. Na imagem, eles aparecem abraçados, com o título o ‘casal mais bonito’.

"Dois dos meus melhores amigos ganharam o título de casal mais bonito entre os alunos veteranos. Primeira vez na história da escola, um casal do mesmo sexo foi indicado para esta categoria, e para dizer mais, ele ganharam. Estou muito orgulhosa deles e da minha escola”, escreveu Chelsea Blaney , amiga do casal.

Formados no high school, Taylor e Meehan já estão com seu destino escolar definido. Eles vão estudar na prestigiada na NYU, a Universidade de Nova York. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.