Tamanho do texto

Com humor e música "Sampa Gay Cabaret Baladas e Paradas" traz show das drag queens Silvetty Montilla e Dimmy Kieer

O Theatro São Pedro,em São Paulo, receberá neste sábado (01), a partir das 19h, o espetáculo "Sampa Gay Cabaret - Baladas e Paradas". Produzido por Heitor Werneck, o show é uma homenagem à noite LGBT paulistana

Curta a Página do iGay no Facebook

Com mais de uma hora de duração, o espetáculo retoma a história do primeiro bar gay da cidade e da criação da primeira Parada Gay. Badaladas casas noturnas voltadas ao público LGBT também são lembradas. Entre as participantes do show, estarão as drags  Kaká Di Polly, Silvetty Montilla, Dimmy Kieer, Lisa BomBom e Naomy Sholling .

Leia também: "Meu amigo Cláudia" será exibido no fim de semana da Parada Gay 

Para contar a história da noite gay, o diretor Benjamin Gadagnotto e o coreografo Alberto Tadeu levam ao palco bailarinos, dançarinas, strippers burlescas, artistas circences, acrobatas, cantoras, dançarinas exóticas, chair dance, strip tease masculino, dança com cobra, performers e drag queens. 

Dimmy Kieer, o Dicesar também participa do espetáculo
Divulgação
Dimmy Kieer, o Dicesar também participa do espetáculo

Merece destaque a apresentação da turma  Fréticos, Molhados & Croquettes , que, como o nome já indica, cantam músicas dos grupos As Frenéticas, Secos & Molhados e Dzi Croquettes .

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Theatro São Pedro a partir das 18h de sábado, uma hora antes do início da apresentação. O custo será a doação de um pacote de fraldas geriátricas ou uma lata de leite em pó.

Serviço:  Theatro São Pedro - Rua Albuquerque Lins, 207 - Barra Funda -  19h

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.