Tamanho do texto

Apresentação do sucesso "The Rhythm of The Night” deve ser o momento principal do show no centro da cidade

Com início programado para as 10h da próxima quinta-feira (30), a 13ª Feira Cultural LGBT promete movimentar o Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Famosa nos anos 1990 com o hit “The Rhythm of The Night”, a cantora Corona  deve fechar o evento em grande estilo  por volta das 21h. 

Curta a Página do iGay no Facebook

“O público LGBT foi e continua sendo responsável por uma grande parcela do sucesso da minha carreira. Tenho um carinho e respeito muito grande”, revela Corona. “Nós, artistas, temos que dar nossa parcela de contribuição para um mundo mais justo, solidário e humano. Combater todos os dias a discriminação, seja racial, religiosa ou sexual, e propagar mensagens de paz, amor e igualdade para todos”, completou a diva dance. 

A dupla Pepê e Neném , conhecida pelos hits “Mania de você”, “Nada me faz esquecer” e “Mais uma vez”, são outras estrelas da feira. As irmãs cantam às 16h. 

A Mocidade Alegre , escola vencedora do carnaval de São Paulo neste ano, representa o samba, tocando na parte final do evento.  

O organizadores esperam um público de 200 mil pessoas. Além dos shows, a Feira Cultural LGBT  reúne mais de 80 tendas comerciais, praça de alimentação, um setor específico para divulgação dos trabalhos de ONGs e entidades de apoio a causa gay, oficinas sobre sexualidade e prevenção e um workshop para drag queens.

Confira a programação completa do evento que será apresentado pelas artistas  Michelly Summer, Gretta Starr, Léo Áquilla, Valenttini e Silvetty Montilla .

Leo Áquila é uma das apresentadoras do evento
Divulgação
Leo Áquila é uma das apresentadoras do evento

12h – Abertura do palco

14h – Apresentação de Léo Áquilla

Eletrocooler Live, Tonanni, Less Leo Conceição, Alma de Tango, Kevin Royk, Eduardo Kazan e Camerata Darcos

16h – Apresentação de Michelly Summer e Valenttini

Mulher Feijoada, Chica Chiketh e Credymara e Pepê e Neném

18h – DJ Miro Rizzo (Festa Gambiarra)

19h – Apresentação de Silvetty Montilla e Gretta Starr

Shows de drag queens das casas noturnas de São Paulo, concurso Drag Queen New Faces 2013,  bateria da escola de samba Mocidade Alegre e Corona

Serviço

13ª Feira Cultural LGBT |  30 de maio – das 10h às 22h | Vale do Anhangabaú

Mais informações: www.pararadasp.org.br

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.