Tamanho do texto

Situada numa área de 55 mil metros quadrados, a casa na Califórnia conta com 9 lareiras, 6 quartos e sete banheiros. Veja imagens

A apresentadora Ellen DeGeneres e sua mulher, a atriz Portia de Rossi , estarão de mudança em breve. As duas acabam de comprar uma casa nova. Aliás, ‘casa’ talvez seja um termo inapropriado para definir a enorme mansão que o casal adquiriu em Santa Barbara, na Califórnia (EUA), por R$ 55 milhões.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

Todos os números relacionados à mansão são superlativos. Segundo o jornal Daily News, a nova propriedade da família Rossi DeGeneres fica numa área de 55 mil metros quadrados.

Na nova casa, Ellen e Portia não vão passar frio, já que a casa tem nove lareiras. O verão também vai ser tranquilo. Como não poderia deixar de ser, a residência conta com uma piscina cinematográfica, bem adequada aos padrões de Hollywood.

Portia e Ellen estão na lista dos gays mais poderosos dos EUA
Getty Images
Portia e Ellen estão na lista dos gays mais poderosos dos EUA

Quartos não faltam na casa, são seis no total. Banheiros são sete. Com vista para o mar, a mansão segue estilo praiano muito usado na Califórnia, com paredes de pedras e muita madeira na decoração, como dá para ver nas imagens do site imobiliário Zillow.com.

O casal entrou recentemente na lista dos gays mais poderosos dos Estados Unidos, feita pela revista Out. Como a aposentadoria de Oprah Winfrey , Ellen assumiu o posto de mais popular apresentadora de talk shows da TV aberta dos Estados Unidos. Exibido no Brasil pela GNT, seu programa “Ellen” é um sucesso comercial e de audiência.

Portia tem uma carreira consolidada no cinema e na TV. Ela acaba de participar da reestreia do prestigiado seriado de comédia “Arrested Development” , que foi cancelado em 2006 e agora voltou no serviço de vídeos online, Netflix.

Leia também: 
Chefão da Apple e Ellen DeGeneres encabeçam lista dos 50 gays mais poderosos
De Matt Bomer a Ricky Martin - Os famosos assumidos mais gatos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.