Tamanho do texto

Parte da programação da Parada Gay de São Paulo, "Quando Eu Não Esperava Por Você” retrata o amor da trans Christine Jorgensen por um jovem confuso na Universidade de Harvard

Cena da peça: 'Quando eu não esperava por você'
Divulgação
Cena da peça: 'Quando eu não esperava por você'

Integrando a programação do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, a peça "Quando Eu Não Esperava Por Você”  tem apresentações na capital paulista nos dias 31 de maio e 01 de Junho, na Galeria Olido. A montagem conta a história de Christine Jorgensen, a primeira transexual mulher a se assumir publicamente e se tornar militante das questões de gênero nos Estados Unidos.

Curta a página do iGay no Facebook

A peça se passa 1966, durante um mês que  Christine morou na Universidade de Harvard. Neste período, a transexual conhece Fred, um jovem sonhador com o qual tem uma relação amorosa.

A direção de "Quando Eu Não Esperava Por Você”  é de Celso Correia Lopes, com texto de George Vilches,  também interprete da protagonista Christine.


____________________________________________________________________________

Serviço:   "Quando Eu Não Esperava Por Você” - 31 de Maio (sexta-feira) e 1º de Junho (sábado), às 20h. Galeria Olido – Sala Olido, São Paulo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.