Tamanho do texto

Atriz conta que chegou a recusar o papel de Grace Adler na comédia sobre a amizade de uma mulher e seu melhor amigo gay

Debra Messing conta que quase recusou o papel em 'Will & Grace'
Getty Images
Debra Messing conta que quase recusou o papel em 'Will & Grace'

A atriz  Debra Messing  não descarta uma possível versão para o cinema do seu maior sucesso na TV, a série "Will & Grace". 

Curta o iGay no Facebook

“Nunca diga nuca, isso é o que eu aprendi”, disse Debra à revista More, quando questionada sobre uma possível versão para a telona da comédia que contava a história do gay Will Truman ( Eric McCormack ) e sua melhor amiga Grace Adler, papel de Debra.  

A atriz contou que chegou a recusar o papel de Grace. Debra temia ser a "garota bonita" coadjuvante numa série rapazes engraçados. 

Para convencer Debra, os co-criadores David Kohan e Max Mutchnick foram até a casa da atriz levando uma garrafa de vodca e uma boa conversa, que obviamente deu resultado. 

“Acabou sendo o maior papel o maior da minha vida, um grande presente”, contou a atriz, que foi indicada seis vezes ao Globo de Ouro e ganhou um Emmy com a personagem. O último papel de destaque de Debra foi na recém-cancelada série “Smash”, sobre o mundo dos musicais da Broadway. No Brasil, o Universal Channel exibe a segunda temporada do seriado. 

Leia também: Filme sobre romance entre duas mulheres vira sensação em Cannes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.