Tamanho do texto

"Senhor e Senhor, Senhora e Senhora. Parabéns", disse o cantor no espetáculo na Praça da Bastilha

Diante de 35 mil pessoas, o cantor franco-inglês Mika  celebrou a aprovação da lei do casamento gay na França, na última terça-feira (21), na Praça da Bastilha, em Paris. Amado pela comunidade LGBT, o astro cantou diversos dos seus hits, como as músicas "Grace Kelly" e "Origin of Love".  

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK

O público foi ao delírio quando Mika cantou outro sucesso, "Billy Brown". Antes de cantá-la, ele fez uma menção ao casamento gay. "Senhor e Senhor, Senhora e Senhora. Parabéns", disse o astro sob aplausos.  

A música fala de um amor gay surgindo na vida de um heterossexual.  "Billy Brown tinha uma vida simples. Dois filhos, um cachorro e uma esposa cautelosa. Tudo estava indo como o planejado. Então, Billy Brown se apaixonou por outro homem", conta o ínicio da canção em inglês, numa tradução livre. 

Em 2012, o cantor e compositor saiu do armário revelando o que fãs já desconfiavam. Ele declarou que suas músicas falam de amor entre homens.

Além de Mika, o show, chamado "Concerto Para Todos", contou com a presença de outros artistas franceses.  

Após meses de protestos, no dia 18 de maio, o presidente François Hollande promulgou a lei que autoriza o casamento gay e a adoção por casais do mesmo sexo que deve passar a vigorar a partir do dia 28.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.