Tamanho do texto

"Acho que quanto mais tempo eu me mantiver bonita, melhor os gays vão se sentir", declarou ela, que completou 67 anos sem perder a forma, o humor, a pose - e os fãs


Cher é animação. Cher é pista cheia. Cher é um estado de espírito. Cher é fazer o que você quiser, se vestir como quiser, ser a melhor - e a mais montada - versão de você mesma. 

Os gays amam Cher e o que ela representa. A cantora, que completou 67 anos nesta segunda-feira (20), é uma inpiração para a comunidade. Ela sabe disso muito bem, e uma vez declarou: "Acho que quanto mais tempo eu me mantiver bonita, melhor os homens gays vão se sentir."

Em matéria da revista
Reprodução
Em matéria da revista "People", Cher e sua mãe (a menina no colo é Chastity, hoje Chaz) nos anos 70. À direita, Cher bebê no colo da mãe em 1946.


Cher tuitou o andamento de seu CD, até anunciar que estava finalizado
Reprodução/Twitter cher
Cher tuitou o andamento de seu CD, até anunciar que estava finalizado

Além de linda e magra e cheia de atitude, ela está em plena atividade. Lançou um documentário sobre sua relação com sua mãe, Georgia Holt , e o que aprendeu com ela. Em "Querida mamãe, com amor, Cher"  ela revela de onde veio todo o seu estilo. "Minha mãe e os amigos dela eram tão lindos, quando eles entravam em um ambiente, parava tudo", disse ela em entrevista para a "People". "Ela nunca deu conselhos para mim e para a minha irmã (a atriz Georganne LaPiere Bartylak), porque sabia que não íamos ouvir. Em vez disso, aprendemos sobre a vida ouvindo ela falar sobre seus erros e acertos."

Cher prepara também o lançamento de um novo CD, o primeiro de inéditas desde "Living Proof", de 2001. Originalmente anunciado para março, o novo trabalho deve ser lançado em setembro.

"Está ficando bom pra c********", declarou ela, sobre o que teria sido o comentário de Jake Shears , dos Scissors Sisters, que ouviu o material antes de gravar a sua participação no CD. Rumores dão conta de que haverá colaborações de P!nk , Lady Gaga e Christina Aguilera  - em 2010, Cher e Aguilera trabalharam juntas na  trilha sonora de "Burlesque". Ela tuitou o progresso do CD, até anunciar a sua finalização.

É esperar para ouvir. E correr para a pista de dança.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.