Tamanho do texto

Ao lado da esposa Malu Verçosa, a cantora falou sobre o relacionamento e o pedido de casamento

Em entrevista ao programa "TV Folha", exibido pela Tv Cultura, neste domingo (19), Daniela Mercury  e sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, falaram sobre a reação do público diante da revelação do romance delas, sobre o início do relacionamento e também dos planos de casar em breve no civil.

Curta a página do iGay no Facebook 

“Simplesmente não dava para viver de outra forma”, afirmou Daniela sobre o processo de se assumir e completou: “Quando falam sobre eu namorar uma mulher, falam que é errado, é errado por quê? Quem disso que isso é errado?” desabafou.

Malu afirmou ainda: “Agora que a gente abriu nossa vida pessoal com coragem e humildade esperamos que isso ajude milhares de pessoas a entender que é normal”. Emocionada a jornalista falou também sobre o casamento: “Agora vamos casar porque é permitido”.

Sobre o relacionamento, Malu contou que no inicio estava receosa, achando que Daniela estava confundindo as coisas. O primeiro beijo segundo a cantora aconteceu em uma tarde, ao som de sinos: “Desde então essa hora nos emociona, faz crescer o amor” conta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.