Tamanho do texto

Emissora terá beijaço dos telespectadores, documentário e debate sobre o preconceito

O cartunista vai participar de um debate sobre homofobia, às 21h
Valmir Moratelli
O cartunista vai participar de um debate sobre homofobia, às 21h

A MTV Brasil mostra que é realmente uma emissora aberta para a comunidade LGBT. Nesta sexta-feira (17), Dia Contra a Homofobia, o canal musical dedica toda a sua programação à luta contra o preconceito.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK

Além de clipes e promos especiais, a MTV terá programas como o  “ #homofobiaNÃO”, às 8h. Apresentada pelos VJs Chay Suede, Juliano Enrico, Didi, Gaia, Titi e Chuckm , a atração terá música ao vivo na rua e artista convidados, como Guilherme Arantes e Marcelo Jeneci.

O canal também convocou um beijaço na porta da emissora, no bairro do Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo, durante a exibição do “#homofobiaNÃO”.

A partir das 20h, a emissora cede o espaço para o debate sobre preconceito e homofobia, apresentado pelo VJ Didi Effe . Entre os convidados, estão o cartunista Laerte , o advogado Dimitri Salles e a editora-executiva do IG Gente Ana Ribeiro .

O documentário “Voz MTV - Homofobia Não', produzido pela própria MTV Brasil, será apresentado às 21h, com depoimentos de pessoas como historiador João Silvério Trevisan , histórica figura da comunidade LGBT.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.