Tamanho do texto

Pelas redes sociais, cantora contou que a mulher quer casar com ela no papel, aproveitando a decisão que instituiu o matrimônio gay em todos os cartórios do Brasil

A cantora Daniela Mercury deu nesta terça-feira (14) uma demonstração explícita do seu amor pela jornalista Malu Verçosa . No Twitter, a cantora contou que foi pedida novamente em casamento por sua parceira.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

Daniela aceita pedido de casamento de Malu
Reprodução
Daniela aceita pedido de casamento de Malu

“Hoje foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e minha mulher me pediu em casamento de novo pelo Instagram, que lindo” , escreveu a cantora na rede social, fazendo menção a decisão do Conselho Nacional de Justiça , que determinou que todos os cartórios do Brasil devem realizar uniões entre pessoas do mesmo sexo.

Em seu Instagram, Daniela disse um ‘sim’ entusiasmado ao postar a foto da sua amada Malu: “Sim eu aceito,pois te amo como num filme. Te amo com a força de um rio, de um oceano. Apenas te amo, te amo, te amo!”.

Daniela assumiu publicamente o seu romance com Malu , durante uma viagem para a Europa, no último mês de abril. Na ocasião, a cantora postou fotos das duas e a seguinte mensagem: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar". 



Leia mais no iGay: 
Filha de Daniela Mercury: “Feliz que ela encontrou alguém que a faça feliz 100%"
Daniela sobre Malu: "Espero que tenhamos inspirado muita gente a viver na luz"
Daniela Mercury: “Grito o meu amor aos 7 ventos”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.