Tamanho do texto

O iGay selecionou produções cinematográficas que divertem, emocionam e mostram a diversidade do universo LGBT para essa mulher tão especial

O universo LGBT é rico e heterogêneo. Você pode saber disso, mas talvez sua mãe não. Para satisfazer a curiosidade dela e, de quebra, evitar que ela te encha de perguntas, o iGay selecionou 12 filmes que mostram toda essa diversidade.

CURTA A FANPAGE DO IGAY

Algumas produções, por exemplo, podem mostrar que gays são loucos por divas da telona. Musas como a icônica Liza Minelli , adorada por todos desde 1972, quando brilhou na pele da dançarina Sally Bowles, do filme “Cabaret”.

Para os mais jovens, o papel de musa pode ser ocupado por Sarah Jessica Parker , intérprete da diva fashion Carrie Bradieshaw em “Sex and the City”, série que deu origem a dois filmes.

Se sua mãe faz um estilo mais engajado, uma boa pedida é assistir com ela o filme “Milk – A Voz da Igualdade”, que conta a história do primeiro ativista da luta pelos direitos LGBTs a ser eleito para um cargo público na Califórnia (EUA).

Agora, se você quer dizer para ela que o ‘armário’ está ficando muito apertado para você, uma boa pedida é o filme “Será Que Ele É?”, estrelado por Kevin Kline. Divertida, a produção pode tornar esse papo sério muito mais descontraído.

Saiba mais detalhes sobre essas e outras produções na galeria acima. Depois, é só passar na locadora e comprar a pipoca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.