Tamanho do texto

Com 12 horas de programação gratuita, o evento terá apresentações culturais e acontece no dia 30 de maio

A APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) confirmou nesta quarta-feira (08) as cinco apresentadoras da 13ª edição da Feira Cultural LGBT. As estrelas do evento serão as divas gays   Michelly Summer, Gretta Starr, Léo Áquilla, Valenttini e Silvetty Montilla .

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Realizado no centro de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, o evento acontece no dia 30 de maio, três dias antes da 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A feira terá 80 tendas de produtos, de representações de ONGs e de atividades culturais, das 10h às 22h. 

Apresentações musicais, esquetes teatrais, performances, shows de drag queens e DJs serão as principais atrações da parte cultural do evento. 

 “É uma honra esse retorno. A gente tem que participar, ser militante. A Parada faz parte da minha vida”, diz Silvetty, que ficou dois anos afastada do evento.

Valenttini, uma das revelações do humor na cena LGBT, comemora. “Estrear como apresentadora é uma alegria enorme. Ser convidada para um evento dessa dimensão significa que eu estou fazendo bem o que eu escolhi”, observa ela. 

“A feira é uma deliciosa manifestação, o clima é ótimo e também é uma grande vitrine para nós, artistas”, conclui Valentinni. 

Mais informações:  www.paradasp.org.br


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.