Tamanho do texto

Adriana Calcanhotto fala sobre atitude da colega Daniela Mercury, que assumiu um romance com outra mulher

A cantora Adriana Calcanhotto falou sobre o gesto da colega Daniela Mercury , que assumiu recentemente seu amor pela jornalista Malu Verçosa.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

“Se Daniela ficou feliz de falar e, se falando, ajudou a causa, eu acho válido. Só não gosto da patrulha para que você precise sair do armário, isso segmenta. Eu não gosto de expor minha vida privada por temperamento”, opinou Adriana numa entrevista à coluna de Bruno Astuto na revista “Época”.

Adriana Calcanhotto:
AgNews
Adriana Calcanhotto: "Eu não gosto de expor minha vida privada por temperamento"

Adriana deu a entrevista em conjunto com a também cantora Zélia Ducan . As duas serão apresentadoras do Prêmio da Música Brasileira, no próximo dia 12 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

A turma da Daniela: veja as celebridades que assumiram sua homossexualidade 

“Apesar de todo o estardalhaço, o que eu achei de mais transgressor em tudo do que a Daniela fez foi ver o brilho no olho dela. Achei legítimo. Na minha vida não há o que esconder, mas há o que preservar. Eu não preciso falar nada em público se eu não quiser, mas isso não significa que eu esteja envergonhada, me escondendo ou dentro do armário”, observou Zélia.

Assumidamente gays, as duas cantoras preferem manter a discrição quando se trata da vida pessoal delas. Em 2010, Adriana oficializou na justiça por meio de uma união estável o seu relacionamento de 23 anos com a cineasta Susana de Moraes .

Leia mais:
"No fundo, todo mundo sabia que Daniela era do babado"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.