Tamanho do texto

Vencedores de promoção, leitores do iGay acompanharam espetáculo e foram cumprimentar a cantora no camarim

Wanessa e o vencedor da promoção do iG Maikon Balbino
Arquivo pessoal
Wanessa e o vencedor da promoção do iG Maikon Balbino

Com o público gay marcando presença como de costume, a cantora  Wanessa subiu ao palco da casa HSBC Brasil, em São Paulo, na noite do último sábado (05), para o show de lançamento do DVD "DNA". 

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK

Reafirmando a fase diva gay da sua carreira,  ela dançou coreografias elaboradas e encantou o público. "Nessa nova fase, estou certa do que sou, certa do que eu quero", disse a cantora durante o espetáculo.  

Um dos ganhadores da promoção do iGay  - que premiou cinco leitores com ingressos para o show e visita ao camarim da cantora -  Mikon Balbino , 23 anos, era dos mais empolgados com a apresentação. 

"A Wanessa é uma garota com muita atitude e mente muito aberta. Acredito que sua aceitação e carinho fazem com que os gays gostem tanto dela. Fora que o seu show é muito sexy, com muitas cores, trocas de roupa, muita dança, não tem como ficar parado”, observou Mikon. 

Fã clube 'Estrela da música', que acompanha a carreira da cantora desde 2001
Arquivo pessoal
Fã clube 'Estrela da música', que acompanha a carreira da cantora desde 2001

Gyson Santos , 23 anos, que faz parte do fã clube “Estrela da música” , dedicado à cantora, já perdeu as contas de quantos shows já assistiu e fala com propriedade sobre a mudança de público. "Fui a um show dela em 2003 que só tinha héteros e foi muito morno. O público gay é mais animado, bem melhor”.

"Amamos a Wanessa pelo carisma, humildade, carinho, atenção com os fãs”, revela a fã Tatiana Silva,  33 anos. "A voz e a presença de palco estão cada vez melhores”, afirma ela, que segue a cantora desde 2001.



Leia mais: 
“Não sei viver sem meu amigo gay”
Morango conta como conquistou a fama de atleta sexual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.