Tamanho do texto

Eles deram as respostas mais criativas para a pergunta: “Como você vai bater cabelo com a Wanessa no lançamento do DVD 'DNA'?" e ganharam 5 pares de ingressos e também uma visita ao camarim da cantora

Lançamento do DVD DNA da cantora Wanessa
Divulgação
Lançamento do DVD DNA da cantora Wanessa


Cinco felizardos  e seus acompanhantes vão curtir gratuitamente o show da cantora Wanessa no lançamento do DVD "DNA", neste sábado (4), às 22h,no HSBC Brasil, em São Paulo.  Eles deram as melhores respostas para a pergunta: “Como você vai bater cabelo com a Wanessa no lançamento do DVD 'DNA'?". 

Luigi Herick de Amorim Lacerda

“Vou bater meu cabelo, girando girando girando pra um lado, girando girando girando pro outro, no passinho de Shite It On, quero ver a bicharada toda!”

Daniel de Oliveira Machado

“Vou bater o Cabelo com muita Energia, Garra, Humildade, Luxo e Glamour, pois o meu DNA e idêntico ao da grande cantora chamada Wanessa que, com sua Força e sua Vontade de Vencer, chegou onde chegou. E eu quero isso, sempre mais e mais, eu quero ir de Camarote pro Show da WANESSA”

Katia Costa Evangelista

“Bom eu vou tentar, né? Esse presente é pra meu filho Yuri, que morre por ela e vive batendo cabelo aqui em casa. Ele tem 25 anos, é gay e eu amo muito ele. Seria meu presente do Dia das Mães. Eu bato cabelo também! Bjossss”

Evandro dos Santos Lustosa

“Ativando meu "DNA" ao som da música, passando pela medula óssea, percorrendo a espinha dorsal para, enfim, chegar ao topo da cabeça em um giro de 360°! É assim que vou bater o cabelo no show da Wanessa”.

Maikon Balbino Cruz

“Com um salto scarpan, uma microssaia e os boys da iGay me carregando no colo, como uma verdadeira diva! ;-)”

Os ganhadores devem responder o e-mail impreterivelmente até às 18h desta sexta-feira (03), para mais informações sobre como retirar o ingresso. Caso contrário, serão chamados os próximos da lista de selecionados pela comissão julgadora do iGay. 

Confira o regulamento completo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.