Tamanho do texto

Ator de “Salve Jorge” e outros artistas participam de campanha pela igualdade de direitos para casais homossexuais e heterossexuais

Os atores Caco Ciocler e Gero Camilo engrossaram o coro de famosos que estão apoiando o casamento igualitário, que dá equivalência de direitos legais para casais gays e heterossexuais. Numa campanha da revista online de teatro e política “Antro Positivo”, os dois aparecem se beijando.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK

Caco está no ar atualmente na novela “Salve Jorge”, da TV Globo, vivendo o personagem Celso. Gero participou recentemente de outra produção da mesma emissora, vivendo o papel Mister Pirangi na minissérie “Gabriela”.

A campanha, chamada "Liberdade na vida, na arte", tem a participação de outros artistas trocando beijos pelo casamento igualitário. Com os pares sendo formado pelos atores Gustavo Haddad e Kiko Bertholini, Sabrina Greve e Patrícia Cividanes  , Maria Manoela e Lavínia Pannunzio, Ary França e Igor Angelkorte e Aline Fanju e Camila Biondan .

Em iniciativas pessoais, outros famosos também beijaram pela liberdade sexual e contra o preconceito. As atrizes Fernanda Montenegro e Camila Amado entraram no movimento, assim como outros artistas que você pode ver na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.