Tamanho do texto

Tuc Watkins teve filhos gêmeos por inseminação artificial após contratar uma barriga de aluguel. Veja outros famosos assumidos na galeria

O ator Tuc Watkins , 46 anos, conhecido por sua participação na série “Desperate Housewives”, assumiu sua homossexualidade durante uma entrevista a um talk show da TV americana, o “Marie”. Na conversa com a apresentadora Marie Osmond , Watkins falou também sobre os filhos gêmeos, que nasceram por inseminação artificial numa barriga de aluguel.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

Em seu Twitter, Watkins postou fotos de um passeio com Curtis e de Catchen tirando uma sonequinha
Reprodução/Twitter
Em seu Twitter, Watkins postou fotos de um passeio com Curtis e de Catchen tirando uma sonequinha

“Meu personagem era um homem gay que tentava adotar uma criança ao lado do seu companheiro. Ao mesmo tempo, na vida real, eu era um homem gay solteiro tentando ser pai com uma barriga de aluguel”, revelou Watkins, ao falar do seu papel na série, chamado Bob Hunter.

O ator disse que não se inspirou na situação que interpretou em “Desperate Housewives”.

“Quando eu era jovem, eu tinha certeza de três coisas: Sabia que era gay, sabia que um dia seria pai e sabia que “A Fantástica Fábrica de Chocolate” com Gene Wilder ia ser o melhor filme de todos os tempos”, contou Watkins, fazendo referência ao famoso filme infantil.

Os filhos gêmeos do ator, a menina Catchen e menino Curtis, nasceram há quatro meses. Em seu Twitter, Watkins postou imagens das duas crianças.

Atualmente, ele faz parte do elenco da novela “One Life To Live”, da rede americana ABC, a mesma de “Desperate Housewives”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.