Tamanho do texto

Ator grava em prol dos que lutam pela liberdade e pela igualdade de direitos. Veja vídeo

Mostrando que o humor é uma boa forma de combater o preconceito e de apoiar o direito à igualdade, o ator Jackie Chan gravou um divertido vídeo para a organização GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação em inglês).

Curta a página do iGay no Facebook

Na gravação, ele sai literalmente de um armário e diz sorridente: "Eu sou Jackie Chan. Eu estou saindo do armário por aqueles que lutam pela igualdade".

Antes da aparição de Chan, o vídeo exibe a porta de um armário fechado. No áudio, se ouve a voz dele, com seguinte texto: "Não basta falar sobre aqueles que lutam pela liberdade e pela igualdade. Eu estou com vocês. Eu quero aqueles que lutam. Acreditem em mim. Eu luto muito".

O vídeo brinca com o fato de Chan ter feito muito sucesso no cinema com filmes onde ele exibe suas habilidades como lutador de artes marciais, botando muitos marmanjos para correr.

A GLAAD tem exibido em seu canal no YouTube uma série de vídeo de artistas "saindo armário" em apoio a comunidade LGBT. Os atores Jason Alexander, Jamie King, Tamala Jones, Sarah Shahi e Kristen Johnston estão entre os que gravaram participações. 

Leia mais no iGay:
“As pessoas ficaram chocadas quando souberam que eu era gay”, diz cantor inglês
De Matt Bomer a Ricky Martin - Os famosos assumidos mais gatos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.