Tamanho do texto

Produção mostra o cotidiano de companheiros que estão há quase 50 anos juntos

Homossexual assumido, o prestigiado ator Ian McKellen vai estrelar uma série cômica na rede inglesa ITV sobre a vida de um casal gay idoso. Em “Vicious”, parceiros que vivem juntos há quase cinquenta anos têm a sua rotina alterada com a chegada de um novo vizinho, o atraente Ash ( Iwan Rheon ). Além de McKellen, o par é formado pelo personagem do ator Derek Jacobi , conhecido pelas suas atuações nos filmes “Discurso do Rei” e “Gladiador”.

A série conta história do ex-ator Freddy (McKellen) e do ex-barman Stuart (Jacobi), que não têm muito o que fazer depois da aposentadoria. Além de ler e passear com o cachorro, a dupla passa o dia brigando por causa de problemas típicos de casais que vivem há muito tempo sob o mesmo teto.

“Vicious” foi criada por Gary Janetti, que foi produtor e roteirista das famosas séries “Will & Grace” e “Uma Família da Pesada”. A produção deve estrear até o próximo mês de maio, tendo sete episódios na primeira temporada. 

A comédia está gerando grandes expectativas por conta do prestígio dos dois astros da séries. Além de premiados, McKellen e Jacobi carregam o título de Sir, dado pela rainha Elizabeth. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.