Tamanho do texto

Cantora telefonou para o programa de rádio da esposa, chegou a ficar emocionada durante a ligação e ouviu um "te amo"

Daniela Mercury deu nesta sexta-feira (12) mais uma demonstração do quanto está feliz com o seu recente casamento com a jornalista baiana Malu Verçosa . Em entrevista por telefone ao programa “Salto Alto”, apresentado por Malu, na rádio CBN de Salvador, a cantora se emocionou ao falar do seu relacionamento e fez questão de se declarar ao vivo para a amada.

Questionada sobre a decisão de assumir publicamente um relacionamento com outra mulher, Daniela disse que esta foi uma “atitude pessoal importante de afirmação”. “Estou muito feliz de prestar esse serviço. Tomamos essa atitude num momento em que o Brasil estava precisando desse comunicado de afirmação, de direito”, disse a cantora.

Curta a página do iGay no Facebook

Sobre a repercussão do assunto, Daniela disse que não podia ter sido melhor. “Quando a gente lida com verdade e delicadeza e está usando um direito que nos foi dado, não podia ter sido de outra maneira. Fico orgulhosa do meu país”, enfatiza.

“E a repercussão tem sido internacional. Estamos também na principal revista de Portugal. Foi tudo tratado com muito respeito e valorizando nossa coragem, nossa atitude e todos dizendo que já era tempo de acontecer. Espero que tenhamos inspirado muita gente a viver na luz”, afirmou a cantora com a voz embargada. Percebendo a emoção da mulher, Malu aconselhou: “não chore”.

Daniela contou ainda como Malu foi relutante em expor o fato diante da mídia. “Me lembro o quão difícil foi convencê-la tirar uma foto pra capa da (revista) Veja. Eu dizia: por favor, não estou me sentindo a vontade de fazer isso sozinha. Eu não me casei sozinha”, revelou.

Ao fim do papo, Daniela se declarou: “Ela é uma mulher extraordinária, uma pessoa humana extraordinária, tenho muito orgulho de ser sua esposa”. Malu respondeu com um “te amo”.

Antes de encerrar a ligação, Daniela ainda cantou um trecho da música “Meu Plano”, de Lenine, que ela canta para a esposa na intimidade. “Pra você eu faço tudo um pouco mais, pra você ficar comigo e ninguém mais. Largo os compromissos, deixo tudo ao largo. Você tenta em vão me convencer que é melhor não fazer planos pra você”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.