Tamanho do texto

Em entrevista ao iG, jornalista Malu Verçosa revela que está morando com a cantora e que tem uma relação ótima com os filhos da parceira

"Vocês viram a confusão que a gente causou?". Foram essas as primeiras palavras da jornalista Malu Verçosa ao chegar à redação da TV onde trabalha sob aplausos dos colegas, em Salvador, depois de assumir publicamente o relacionamento com a cantora Daniela Mercury . Nesta quarta-feira (10), a “primeira-dama do Axé”, como Malu tem sido chamada, retomou a rotina de trabalho após um mês de férias com direito a casamento e lua-de-mel na Europa.

Em entrevista ao iG, Malu revelou que está morando junto com Daniela desde que voltou da viagem pela Europa. Ela contou também que a relação dela com os cinco filhos da cantora é ótima. "Não venho falando muito disso, deixo mais para ela. A gente combinou de não ficar comentando. A repercussão já está toda aí. Mas está tudo ótimo, estamos juntas e muito felizes", explica.

Leia mais: "No fundo, todo mundo sabia que Daniela era do babado"

Ao contrário do que muita gente possa pensar, Malu diz que a sua rotina continua a mesma depois do anúncio do casamento. "Eu não estou nos holofotes, a artista é ela (Daniela)", observa a jornalista.

Malu é editora-chefe de um dos principais telejornais da Bahia, na afiliada local da TV Globo, a TV Bahia. No dia em que voltou a trabalhar, os comentários sobre o seu casório foram inevitáveis entre os colegas de profissão. E ela não se importou. Recebeu cumprimentos dos amigos e levou as brincadeiras na esportiva. Nos corredores da empresa, a galhofa girava em torno das capas das revistas semanais estampadas com fotos do casal. "Já comprei a minha e vou pedir até um autógrafo", brincou um colega de trabalho.

A jornalista e sua parceira Daniela voltaram a Salvador na noite do último domingo (08). As duas desembarcaram na capital baiana por volta das 22h, cercadas por três seguranças. Mesmo desembarcando juntas, elas evitaram a troca de carícias em público ou mesmo andar de mãos dadas no aeroporto. Não houve também assédio de fãs.

A esposa de Daniela, entretanto, fez questão de registrar na internet a chegada das duas. No seu perfil do Instagram ela postou uma foto ao lado da cantora e aproveitou para frisar a felicidade do casal. "Voltamos a nossa cidade. Obrigado a todos pelo apoio e carinho. Felizes", escreveu na legenda da imagem.

Malu e Daniela assumiram publicamente um relacionamento na última quarta-feira (03). De lá para cá, não faltaram declarações de amor por parte da rainha do Axé Music para a amada. “Sou uma mulher realizada. Se estou apaixonada por uma mulher por que não viver isso?”, declarou Daniela em entrevista recente ao “Fantástico” (Globo).

Troca de alianças

Daniela trocou alianças com a parceira em Paris, pouco antes de fazer uma série de shows em Portugal. As duas se conheceram quando Malu namorava Fabiana Crato, então assessora de imprensa da cantora. Na época, Daniela também era casada. Antes do Carnaval, as duas engataram um romance, o que provocou a saída de Fabiana Crato do staff da cantora.

Veja: A turma da Daniela: veja as celebridades que assumiram sua homossexualidade

Atualmente, Fabiana está morando no Rio de Janeiro. Amigos próximos contam que ela não digeriu bem as notícias a cerca do casamento de Malu com sua ex-patroa. Malu e Fabiana tinham planos de oficializar a união logo depois do Carnaval, em uma cerimônia reservada, numa capela em Arembepe, no litoral Norte de Salvador.

O ex-marido de Daniela, o empresário Marco Scabia, reagiu melhor. Em entrevista recente, ele revelou que foi o primeiro a saber do relacionamento das duas e afirmou que não houve traição.

A assessoria de Imprensa de Daniela informou que a cantora está em Salvador cumprindo compromissos pessoais. Ela deve ficar na capital baiana até o dia 13, quando embarca para se apresentar no Viradão Carioca, no Rio de Janeiro. No dia 14, ela canta em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.