Tamanho do texto

Cantora disse que revelou seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa numa postura afirmativa da sua liberdade e para mostrar sua visão de mundo

Daniela Mercury falou pela primeira vez do seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa . Num comunicado emitido por sua assessoria de comunicação, a cantora deixou claro que o gesto de publicar fotos dela e de sua parceira em sua conta no Instagram foi uma tomada de posição em relação ao embate contra o conservadorismo.

Leia também: "No fundo, todo mundo sabia que Daniela era do babado"

"Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!", declarou Daniela no comunicado, fazendo referência a presença do deputado Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias. 

Na manha da última quarta-feira (03), Daniela tornou público o seu relacionamento com Malu ao colocar fotos das duas de alianças iguais no Instagram. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu a cantora na rede social.

A assessoria informou que Daniela deve voltar ao Brasil na próxima segunda-feira (08), depois de uma temporada de shows em Portugal. De férias, Malu deve retomar o seu trabalho na TV Bahia na mesma data, segundo a emissora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.