Tamanho do texto

A vocalista Shirley Manson chamou ao palco o casal que conheceu pela internet para realização de proposta romântica de roqueiro para namorado

No centro da foto, o casal comemora  com a banda 'Garbage'  o sucesso do pedido de casamento
Divulgação
No centro da foto, o casal comemora com a banda 'Garbage' o sucesso do pedido de casamento

Na noite do último sábado (30),  o grupo de rock  Garbage  interrompeu sua apresentação em Detroit (EUA) para que um fã pudesse pedir o namorado em casamento. 

A vocalista da banda,  Shirley Manson , viu na página do grupo no Facebook que um fã gostaria de fazer o pedido bem no meio do show. Ela adorou a ideia e resolveu apoiar. 

Após o pedido oficial e do 'sim' do namorado do rapaz, Shirley agradeceu o público do show pela paciência. "Não é sempre que podemos fazer esse tipo de coisa". Logo em seguida, a banda tocou a canção 'Vow'. A julgar pelo título da canção (Promessa, em português), a escolha do Garbage não poderia ser mais adequada. 

No dia seguinte a apresentação, o Garbage postou o vídeo do pedido em sua página no Facebook, onde recebeu o apoio dos fãs. Na segunda-feira (01) posterior ao show, o grupo celebrou mais uma vez o acontecimento. "Ok, última palavra sobre o assunto: obrigado a todos os fãs de Detroit por se unirem a nós na celebração do amor e diversão. Nós amamos muito todos vocês".

Leia no blog iGual: 
E você como gostária de ser pedido em casamento?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.