Tamanho do texto

Cantora de forró foi criticada fortemente por dizer que homossexuais podiam se 'regenerar' e se tornar heterossexuais

As declarações da cantora Joelma dizendo que os gays poderiam se ‘regenerar’ e se tornar heterossexuais continuam gerando polêmica. Muitos famosos têm ido às redes sociais para rebater a forrozeira. “Oi @Madonna tem como ensinar um pouco de ética e respeito social pra @BandaCalypso? Bjoss”, escreveu Adriane Galisteu em seu Twitter, pedindo apoio da popstar Madonna . "De droga ela entende, basta ver o último CD dela", alfinetou a apresentadora da Band em outro momento.

Leia mais: Joelma nega que tenha comparado homossexualidade à dependência química

O ex-BBB Andre Gabeh também foi irônico ao falar da forrozeira no Twitter. “Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã”, provocou ele.

Falando sobre a bizarra ideia de ‘cura’ da homossexualidade, a atriz Betty Faria apelou por um pouco mais de bom senso. “O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas”, pediu Betty.

Além de Adriane, Betty e Gabeh, também se manifestaram o autor Aguinaldo Silva , a atriz Geisy Arrud a e os ex-BBBs Marcelo Arantes e Serginho Orgastic

Leia mais no iGay:
“Casamento igualitário. Vamos começar a revolução”, pede Madonna

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.