Tamanho do texto

Responsáveis pelo divertido e ousado site lésbico, Samantha e Roberta aparecem numa ilustração colorida celebrando a matéria que fizemos com elas. Nós que agradecemos!

A homenagem das
Dedilhadas
A homenagem das "Dedilhadas" para o iGay

Muito obrigada, Samantha e Roberta! Tema de matéria de sucesso aqui no iGay , as meninas do irreverente site lésbico “Dedilhadas”, Samantha Reis e Roberta Salles , fizeram uma carinhosa homenagem para a gente.

Olha que alegria: na ilustração “Estamos no iGay”, as duas aparecem em caricaturas rodeadas por um arco-íris. Roberta é a de óculos, Samantha, a autora do desenho, a de cabelo descolorido.

A ilustração de Samantha agradou e surpreendeu a todos nós da equipe do iGay. Humor é o ponto forte delas, que fazem barulho na internet com versões musicais, papos íntimos sem enrolação e a divertida série “Tirinhas Fanchas: Ser Sapa É”.

As “Dedilhadas” Samantha e Roberta começaram a fazer sucesso depois de postar no Youtube um bate-papo animado delas. Nada pretensioso, nada pseudo nada: apenas duas amigas, ex-namoradas, falando de fatos da vida de duas lésbicas. Daí para um série de outra gravações foi um pulo. Clique aqui e conheça a história dessas duas meninas. 

Leia mais no iGay:
Mila, Cora, Kali, Tina, Gia, Nala, Brenda, Matilda, Cleo: os pets das meninas
Patricia Galucci, 24 anos, cineasta: "Meu objetivo sempre foi dizer a verdade"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.