Tamanho do texto

O galã da série "White Collar", que se assumiu publicamente no início de 2012, teve 55,46% dos votos, seguido pelo cantor Ricky Martin com 22,01% e o ator Matt Dallas com 8,19%

O ator Matt Bomer , de 35 anos, foi escolhido o gay assumido mais gato do show biz pelos internautas do iG , com 55,46% dos votos. Em seguida, o cantor porto-riquenho Ricky Martin ficou com 22,01% dos votos, o ator Matt Dallas com 8,22% e o jornalista Anderson Cooper com 3,73%.

Matt Bomer é o astro da série norte-americana “White Collar”, mas também ficou conhecido pelo seu papel no filme “Magic Mike”, lançado em 2012, onde interpreta stripper Ken. O ator atualmente namora o agente Simon Halls, com quem tem três filhos.

Veja também: Internautas querem Matt Bomer como Christian Grey no filme de “Cinquenta Tons”

A primeira vez que Matt Bomer falou publicamente sobre sua orientação sexual foi durante a premiação Steve Chase Humanitarian Awards, no início do ano passado. Ao receber o prêmio por suas ações humanitárias contra a AIDS, o ator agradeceu ao seu parceiro Simon e aos três filhos – Kit, Henry e Walker. “Obrigado por me ensinarem o que é amor incondicional”, disse ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.