Tamanho do texto

Em bate-papo com a feminista e ativista lésbica Elisa Gargiulo, ex-BBB revelou ainda o que passou até o dia em que disse: ´Vó, essa é minha namorada`. Veja o vídeo

Morango falou sobre a reação da família quando ela saiu do armário
Reprodução
Morango falou sobre a reação da família quando ela saiu do armário

As câmeras não intimidam nem um pouco a jornalista e ex-BBB Morango . Pelo contrário, a naturalidade da morena diante das câmeras é flagrante. Isso ficou bem evidente na entrevista que ela concedeu nos estúdios da TViG à feminista e ativista lésbica  Elisa Gargiulo .

Mais conhecida pelo apelido do que pelo nome de batismo, Ana Angélica Martins, ela não se acanhou em revelar como conquistou a fama (falsa) de atleta sexual, entre outros assuntos. 

Lésbica ou gay? A maneira como Morango prefere ver sua homossexualidade definida foi o primeiro assunto do bate-papo descontraído. Depois, a jornalista falou sobre as polêmicas envolvidas na sua participação na décima edição do reality show Big Brother Brasil, em 2010. Uma delas foi o fato de sua avó ter descoberto sua homossexualidade durante o programa.

Veja: As "Dedilhadas" Roberta e Samantha mostram a vida das lésbicas como ela é

Apaixonada pela avó, a entrevistada contou a Elisa que tinha medo de estremecer a relação entre as duas ficasse, o que felizmente não aconteceu. Pelo contrário, foi a chance de a neta  apresentar sua namorada para a querida avó.

Veja esses e outros assuntos na entrevista de Morango ao iGay no vídeo abaixo:

Leia mais:
Debaixo de chuva, jogo de futebol de drags anima paulistanos
Gays de várias idades lembram como foi assumir sua homossexualidade

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.