Tamanho do texto

Ícone gay, o cantor já teve uma fase extravagante, mas agora está mais comportado. Vote na enquete do iGay e escolha estilo que mais agrada você

"The Bitch is Back". Se o roteiro de suas últimas apresentações por aqui for mantido, essa música deve abrir o show que Elton John faz na noite deste sábado (09), em Belo Horizonte. O mesmo deve acontecer no domingo (10), em Olinda.

A escolha de Elton por essa música mostra que sutileza não faz o menor sentido quando se é um astro pop de primeira grandeza. Mas se compararmos a fase atual dele com a dos anos 70, veremos que o inglês está bem menos espalhafatoso do que antes.

Ao longo das últimas décadas, o astro foi abandonando o figurino espalhafatoso e carnavalesco dos anos 70, que o transformou num ícone da cultura gay. Durante os 80 e 90, Elton foi adotando um estilo que se aproxima do de agora, com ternos e capas coloridos no lugar das fantasias cheias de plumas e adereços. Sem esquecer os seus indefectíveis óculos, claro.

Aos 65 anos de idade, Elton prefere deixar as plumas no armário. Mas muitos fãs gostariam que ele voltasse a usar o figurino antigo. E você, prefere qual fase do astro? Dê sua opinião na enquete abaixo.

Leia mais no iGay:
A música pop em 12 ícones gays
Faça a festa e comemore a estreia do iGay com o bolo arco-íris

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.