Tamanho do texto

Humorista dá dicas de sobrevivência para os gays na noite e conta quais são o eleitos e os condenados do momento. "Se você é cordeiro, não se meta com a alcateia", aconselha

Evandro Santo dá dicas para os gays: se você não é barbie, não vá a boates de barbie porque elas vão estar lá...
Reprodução
Evandro Santo dá dicas para os gays: se você não é barbie, não vá a boates de barbie porque elas vão estar lá...

De santo ele não tem nada. Além do lado caricato, que Evandro Santo exercita na pele do Christian Pior do “Pânico na TV”, ele também tem seu lado diabinho. Gay assumido, mineiro de Uberaba, não fica em cima do muro na hora de dizer o que faz sua cabeça e o que ele joga no poço do elevador.

Confira os três primeiros passos para os gays de primeira viagem se darem bem na noite e a lista de hot or not que Evandro fez a pedido do iGay .

TRÊS MANDAMENTOS DA NOITE

Primeira coisa gay: Se você não gosta de boate a que vão gays fortes, sem camisa e suados, é simples: não vá. Não adianta falar mal. Se não gosta de boates de barbie, vá a outras boates. Não reclame, porque esse é o perfil da boate - quem frequenta vai exatamente por esse motivo.

Em segundo lugar: Se você é um gay romântico, não finja que você é um gay biscatão. Tem muito lobo em pele de cordeiro, mas também tem muito cordeiro fingindo que é lobo. Se você quer cair na noite, num esquema pesado, de beijar 8, 9, 10 caras, tem que segurar a onda depois. Não fique reclamando de que está sendo usado. Então é isso: se você é cordeiro, não se meta com a alcateia. Isso é importante.

Em terceiro: Me cansa a prostituição de DJs. Tem caras que são bonitos, modelos, e de repente estão sem rumo e viram DJs. Não é assim. Eu conheço gente muito séria que toca, que vai à rua 24 de Maio comprar discos, entende todo o movimento dos anos 80, sabe o que foi a Sound Factory, o que era a Sunscreen, que sabe cantar “Love You More”, que sabe o que era o Senhora Kravitz... Cada macaco no seu galho.

OS DEZ MAIS E OS DEZ MENOS PARA EVANDRO SANTO

MODA

MAIS: Gays são como os héteros: tem o mauricinho, o nerd, o metaleiro, o hipster. Se você não gosta de certo tipo, não ande com ele, mas tem que respeitar. São todos do mesmo gênero, e que bom que somos diferentes. Se fôssemos iguais, estaríamos lutando ao contrário: se você quer aceitação, aceite o seu próximo, que pode ser diferente de você.

MENOS: Na moda há um preconceito muito grande entre os gays. Tem certos gays nazistas, que acham que têm que usar cabelo raspado, e não aceitam a barbie, o emo, a bichinha, o travesti que frequenta o Glória ou A Lôca.

BELEZA

MAIS: Água termal, pilates, natação, suco de soja, carbox, manthus, e botox às vezes. Ah, e assuma o crespão!

MENOS: Mudar nariz, principalmente em homem. Às vezes o cara tem o nariz lindo, de árabe, que dá masculinidade, e ele vai lá e opera. Dá vontade de matar! Também não existe cabelo alisado à força. Se for crespo, não faça aquela chapinha mal feita, que não se mexe. A pessoa fica tensa o tempo todo e não relaxa, não dá!

VIAGENS

MAIS: Barcelona sempre.

MENOS: Saint-Tropez nunca mais! A não ser que você seja um velho rico ou uma prostituta russa jovem.

ATITUDES:

MAIS: Gosto de pessoas diretas, do sim ou do não. Vamos ou não vamos. Quero ou não quero.

MENOS: Gente que faz jogo, que valoriza demais o passe. Às vezes, você só quer uma noite de sexo, e não uma história de amor. Somos homens, temos que ser mais diretos.

Odeio gente que faz jogo, que valoriza demais o passe. Às vezes, você só quer uma noite de sexo, e não uma história de amor. Somos homens, temos que ser mais diretos.

EXPRESSÕES

MAIS: Eu amo “chocada em Cristo”. “Chocada em Santa Rita” também é incrível.

MENOS: Não gosto da expressão “bichinha pão com ovo”. O que é bicha pão com ovo? Alegre e feliz? Acho pejorativo.

RESTAURANTES

MAIS: Amo o Paris 6, acho o melhor lugar de São Paulo. Também gosto muito do Mestiço e do Rex.

MENOS: Tenho preguiça daquela uma hora e meia que se tem que esperar no Spot. Ficar lá fora, tomando champanhe e achando legal. Eu gosto de entrar e ser servido.

FAMOSOS

MAIS: Amo a Madonna, ela é incrível.

MENOS: Tenho preguiça da Lady Gaga.

REDES SOCIAIS

MAIS: Eu gosto de gente que xinga, mas tem nome e cara para você retrucar.

MENOS: Odeio os covardes da internet. Odeio gente que xinga e coloca apelidinho, coloca foto de personagem e não se assume. É muito fácil xingar através de uma imagem do Piu Piu ou do Frajola.

Odeio os covardes da internet, gente que xinga e coloca apelidinho, coloca foto do Piu Piu. É muito fácil xingar e não se assumir.

SÉRIES DE TV

MAIS:  "Queer as a Folk" até a quarta temporada é legal.

MENOS:  "Gossip Girl" se perdeu. A quinta temporada é um porre. Chato, chato! Ninguém usa aquelas roupas e Nova York não tem aquele glamour todo. É como "Sex and The City", ninguém trepa daquele jeito! Aliás, a vida sexual do brasileiro é muito melhor.

APRESENTADORES

MAIS: Gosto da Dani Calabresa, me divirto com ela.

MENOS: Não gosto da bispa Sônia e não gosto da Luisa Mell.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.