Tamanho do texto

Nesta semana, a coluna do Pomba divulga a programação completa do festival LGBT Mix Music, que acontece de 15 a 26 de novembro em São Paulo

Esta semana começa o festival  Mix Music , com programação musical voltada ao público LGBT com entrada gratuita no Centro Cultural São Paulo e no Auditório Ibirapuera (plateia externa).

Leia também: Parada LGBT de São Paulo 2018 já tem data e tema

Mix Music é o primeiro festival de música voltado para o público LGBT no Brasil e existe desde 2000, como o braço musical do festival de cinema e artes integradas Mix Brasil . Organizado pela Associação Cultural Dynamite e criado pelo produtor e ativista Andre Pomba , este ano, o festival completa 18 anos realizados ininterruptamente.

Desde a primeira edição, o festival sempre busca mesclar novos talentos com artistas consagrados como Liniker,   que será a atração principal deste ano, num show que promete colorir o Parque do Ibirapuera em pleno feriado da Proclamação da República . Já os novos talentos participam de um concurso com prêmio de 1000 reais para cada uma das categorias: dança / coreografia , cantores(as) e drag queens .

Leia também: Silvetty Montilla lança livro e espetáculo sobre os 30 anos de carreira

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Cartaz do festival LGBT Mix Music
Divulgação
Cartaz do festival LGBT Mix Music

15/11 quarta-feira (feriado) 16h- Liniker e os Caramelows @ Auditório do Ibirapuera (platéia externa)
17/11 sexta-feira 19h - Danna Lisboa e Saint-Hills @ CCSP
18/11 sábado 15h - Novos Talentos Coreografia @ CCSP
18/11 sábado 17h - Novos Talentos Cantorxs @ CCSP
18/11 sábado 19h - Novos Talentos Drag Queens @ CCSP
26/11 domingo 18h - Queer Explode, Gisele Almodóvar, Luana Hansen, Tiely Queen e Rimas & Melodias @ CCSP

E o mais legal: Todos os eventos são gratuitos! No Centro Cultural São Paulo devem ser retirados uma hora antes de cada evento.

O Festival Mix Music é realizado com apoio do Edital de Apoio a Criação Artística Linguagem Música da Prefeitura de São Paulo. Para saber mais dicas de cultura, acompanhe a   coluna do Pomba aqui no iGay .