Tamanho do texto

Os irmãos gêmeos Luc e Cooper são ambos gays e decidiram revelar a sexualidade para a mãe, que afirmou estar feliz se eles estiverem feliz

Não é fácil sair do armário para os pais e para a família, mas é possível fazer isso junto do seu irmão gêmeo para conseguir mais apoio, como fizeram Luc e Cooper Coyle. Os youtubers norte-americanos, ambos gays, compartilharam um vídeo do momento em que revelam sua sexualidade para a mãe em um chamada telefônica e encantaram milhares de pessoas. 

Leia também: Sou gay, e agora? Confira 10 formas criativas de se assumir LGBT para a família

Cooper (à esquerda) e Luc (à direita) são gays e decidiram, após muita procrastinação, sair do armário para sua mãe
Reprodução/YouTube/Coyle Twins
Cooper (à esquerda) e Luc (à direita) são gays e decidiram, após muita procrastinação, sair do armário para sua mãe


Os irmãos gêmeos de 19 anos também nunca haviam falado anteriormente sobre sexualidade de forma aberta para os mais de 36 mil inscritos em seu canal, "Coyle Twins". “Somos muito abertos com vocês, mas nunca decidimos sair do armário e tratar sobre o fato de sermos gays”, afirmam.

No vídeo, eles explicam que decidiram contar logo para a mãe, em vez de fazer isso pessoalmente, pois senão poderiam continuar a procrastinar o dia em que se assumiriam. Os irmãos Coyle contam que são assumidos para os amigos da faculdade, mas ninguém da família sabia sobre isso, algo que sempre foi impossível de ser ignorado por eles.

A reação da mãe foi a melhor e mais reconfortante possível. Após os dois revelarem, a mãe disse “ok, mas e daí?”, e ainda fez questão de deixar implícito que eles não precisariam ter medo de contar pessoalmente para ela. Ela até mesmo declarou que não vê necessidade em ter que se assumir, já que pessoas heterossexuais não precisam fazer o mesmo.

Leia também: Gêmeos se assumem gays um para o outro após terem caso com mesmo garoto

Confortando os filhos, ela ainda acrescentou: “Enquanto vocês estiverem felizes e souberem quem são, isso faz eu e o pai de vocês felizes também. Nós estamos felizes se vocês estão felizes. Se vocês são assim, é isso, vocês nasceram desse jeito e não são diferentes do resto do mundo. Vocês são meus bebês, amo vocês, e estaremos sempre aqui para apoiá-los.”

Os gêmeos ainda falaram sobre como outras pessoas não são tão sortudas de terem pais como os deles, agradecendo pelo carinho e compreensão. “Se qualquer pessoa tivesse falado ou feito algo para vocês, eu teria arrancado os olhos”, respondeu a mãe em aviso para homofóbicos.

Outros gêmeos youtubers que se assumiram

Gays, os irmãos gêmeos Austin e Aaron também decidiram fazer uma ligação para o pai para sair do armário juntos
Reprodução/Youtube
Gays, os irmãos gêmeos Austin e Aaron também decidiram fazer uma ligação para o pai para sair do armário juntos


Não é a primeira vez que irmãos gêmeos se assumem para a família em um vídeo no YouTube. Os irmãos Rhodes, Austin e Aaron, também decidiram, em 2015, sair do armário por telefone para o pai, que reage positivamente.  O vídeo acaba sendo muito emotivo para todos, mas com um final feliz – para conferir, clique aqui.

    Leia tudo sobre: YouTube