Tamanho do texto

Riley Papile é viciada em Taco Bell e, por isso, ela e a namorada fizeram seu ensaio romântico de formatura em um dos restaurantes da rede; veja

O baile de formatura é uma das festas mais esperadas por estudantes de colegial nos Estados Unidos. Todos os adolescentes se arrumam para ocasião e é costume que os casais tirem fotos e façam ensaios especiais. Com as namoradas Riley Papile e Abby Creneti, da Pensilvânia, nos EUA, não poderia ter sido diferente - exceto talvez pela escolha do local para o ensaio .

Leia também: "Protesto", diz aluno que se montou de drag queen em formatura da USP

As namoradas escolheram fazer o ensaio de formatura delas em um Taco Bell
Twitter/Reprodução
As namoradas escolheram fazer o ensaio de formatura delas em um Taco Bell


As duas optaram por tirar suas fotos de formatura em um dos restaurantes da rede Taco Bell , de comida mexicana, o favorito de Riley e frequentado com frequência pelo casal.

A ideia, na verdade, foi da fotógrafa que as duas tinham contratado para realizar o ensaio romântico por ocasião da festa, Rachel Beck. Ela conhecia a paixão das namoradas, mas principalmente de Riley, por Taco Bell e, por isso, fez a sugestão. Claro, as duas aceitaram imediatamente.

Leia também: Jovens americanos usam tradicionais bailes de formatura para "sair do armário" 

“Eu como no Taco Bell em média cinco vezes por semana. Não é algo de que me orgulhe, mas, cara, aqueles tacos são bons!”, disse Riley à revista "People".


Nas fotos, elas aparecem em seus vestidos de festa e maquiadas frequentando o restaurante: sentadas à mesa comendo, posando em frente à fachada e Riley ainda tirou uma foto no caixa, como se estivesse processando o pedido de um cliente.

Pedido de formatura

O amor de Riley por tacos não esteve presente apenas no ensaio. Conhecendo a namorada, Abby decidiu incorporar o restaurante mexicano em seu convite para a festa.

Leia também: Adolescente gay dos EUA é coroado como rainha do baile de formatura

Abby apareceu com o pedido favorito de Riley no restaurante, um combo com três tacos e Sierra Mist (um refrigerante tipo Sprite), e um cartaz, com o logo do Taco Bell, que dizia: “Ry, let’s taco- ‘bout prom?” (um trocadilho com a palavra “talk” e “taco”, para formar a frase “Ry, vamos falar sobre a formatura ”, em tradução livre), para pedir que a namorada a acompanhasse. A festa aconteceu no final de abril, mas as fotos das duas foram divulgadas só agora e estão bombando no Twitter.