Tamanho do texto

Começar um relacionamento amoroso e militar pela causa LGBT são algumas das coisas que você pode fazer neste ano após sair do armário em 2017

2017 foi o ano que você teve coragem de sair do armário e revelar para as pessoas sobre a sua sexualidade?  Então 2018 é a chance de viver a sua vida sem se importar em tentar esconder quem você realmente é. Com algumas ações, você pode deixar este primeiro ano totalmente assumido muito melhor do que todos os anteriores.

Leia também:  Veja 15 famosos que se assumiram LGBT para o público em 2017

Após sair do armário você pode fazer coisas como começar um relacionamento e enfrentar seus medos
shutterstock
Após sair do armário você pode fazer coisas como começar um relacionamento e enfrentar seus medos

Veja o que você pode fazer em 2018 após sair do armário no ano passado:

1. Começar relacionamentos

Você passou muito tempo escondendo a sua sexualidade e, agora que todos já sabem, você pode se mostrar aberto para começar um relacionamento. Não existem regras para encontrar um amor e você pode acabar conhecendo alguém que será muito importante na sua vida.

2. Fazer coisas que você tinha medo

É o momento de explorar novos desafios e não ter mais medo de coisas que costumavam te assustar. Pode ser tentar um curso que você sempre teve vontade, cantar em público ou até mesmo atuar em uma peça. Este ano é o seu ano!

Leia também: 10 dicas para te ajudar a se assumir bissexual publicamente

3. Militar pela causa LGBT

É sempre importante lutar pelos direitos LGBT e agora você não precisa mais se esconder para defender o que você acredita. Seja persistente e mostre a importância da inclusão e diversidade para todos.

4. Fazer amigos dentro da comunidade LGBT

Pode ser difícil no começo, mas pode te fazer muito bem conhecer pessoas que enfrentam conflitos parecidos com os seus. Frequente lugares que você sabe que indivíduos LGBT costumam visitar e faça amizades que podem durar por toda a visa

5. Passar tempo com a família

Pode não ser uma das suas prioridades, mas isso é muito importante para explicar para as pessoas da sua família sobre questões relacionadas a quem é LGBT. Usar um pouco do seu tempo para discutir o assunto pode gerar muitas mudanças na sua vida e na de outras pessoas.

Leia também: Qual é a importância de se assumir gay, lésbica ou bissexual publicamente?

6. Ter orgulho de você

Foi um grande passo sair do armário no ano passado e você deve ter orgulho de ser quem é. Mostre para o mundo o quanto você é uma pessoa incrível apenas sendo você. A vida fica muito mais feliz assim!