Quer dar AQUELE presente para sua namorada (que, por consequência, vai ser seu também)? Aposte em camisetas para tirar do armário - literalmente

A frase "faça ao próximo o que gostaria que fizessem por você" pode ter tudo a ver com presentes. Não há nada como um mimo feito à mão, com carinho, para aquela pessoa especial. E por que não unir o útil ao agradável e fazer umas camisetas para tirar do armário? 

▼ Leia mais:  A mamãe que toda lésbica sempre quis ter: conheça Francis Goldin

Elaboramos essa lista com exemplos de camisetas incríveis e que mostram para todo mundo aquilo que você nunca quis esconder: que você gosta mesmo é de mulher. Separe a blusinha que você vai querer marcar, tinta ou caneta para tecido e mão na massa.

1. Tesourada

Camisetas com desenho de tesouras: o item de papelaria favorito da mulher moderna
Reprodução/Pinterest
Camisetas com desenho de tesouras: o item de papelaria favorito da mulher moderna

A clássica posição sexual que toda mulher que ama mulheres adora agora faz parte do seu vestuário. Como o mundo hetero ainda não ouviu das maravilhas da tesoura, a camiseta acaba por ser inexplícita quando ao seu teor lésbico. Sutileza é a chave.

2. GrangerHead

Reprodução/Pinterest/Tumblr
"É lesbiOsa, não leviosA"

Essa é para as fã de Harry Potter - ou melhor, de Hermione Granger. Junto com o presente, que tal incluir um "Vale Cineminha" com direito a pipoca e maratona dos oito filmes da saga? Nem amortentia  conquista desse jeito!

3. Meninas Malvadas

Reprodução/Twitter/Tumblr
"Eu tenho uma super lésbica por você"

Ainda para as fãs da cultura pop, aquelas que fazem barro acontecer, fica a sugestão. Temos tanto em comum com Janis... Afinal, quem nunca sonhou em mergulhar em uma piscina de garotas? 

4. E falando em mergulhar em uma piscina de garotas...

Em tradução livre para português:
Reprodução/Tumblr
Em tradução livre para português: "cubra-me de chocolate e me jogue às lésbicas"

Como o presente é para a namorada, a camiseta serve também de ideia para o fim de semana. É só tirar o plural de "lésbicas" e fica tudo certo.

Vizinhos tomam atitude extraordinária após casal de lésbicas ter casa atacada

5. Felizes para sempre

Camisetas afirmam: lésbicas podem ser felizes para sempre, sim
Reprodução/Pinterest
Camisetas afirmam: lésbicas podem ser felizes para sempre, sim

Felizes para sempre, tradução de "Happily ever after", é um conceito que a gente pouco vê nas histórias lésbicas da ficção. O bom é que a realidade está aqui para provar que lésbicas podem, sim, terem o seu "feliz para sempre" - e podem, também, ter uma camiseta apropriada para usar quando o momento chegar.

6. Você não gosta de mim, mas sua filha gosta

Reprodução/Tumblr/Zazzle
"Eu não sou lésbica/gay, mas minha namorada é"

Sua namorada é bissexual? Tem camiseta para ela também! Essa, infelizmente, não dá pra dividir. Mas vamos combinar que ela vale a pena mesmo assim.

▼  "Sapatão não é uma ofensa", diz ativista lésbica Rute Alonso

7. Saindo do armário direto para a boleia

Reprodução/Tumblr/Zazzle
"Ninguém sabe que sou lésbica"

Precisa de um look para contar à família que gosta de mulheres? Você acabou de achar! Essa é boa também para usar no trabalho, na faculdade, nas festinhas... Bom, todo lugar é lugar de ser quem você é!

Camisetas ideias para almoço de domingo com a família, para levar o gatinho para passear no parque, para ir com a namorada à farmácia... Elas vão ser seu novo uniforme. Não tenha medo de ser quem você é e vista seu orgulho lésbico . Se até a série "How I Met Your Mother" aderiu à moda, como você vai deixar essa escapar?

Reprodução/Tumblr
"Vagitarian": vagitariana, em tradução livre para português


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.