Rita Von Hunty ficou conhecida em festas até que foi convidada para estrelar seu próprio programa na internet sobre culinária vegana

Guilherme define a drag queen como uma cozinheira politicamente incorreta
Divulgação
Guilherme define a drag queen como uma cozinheira politicamente incorreta

Professor de inglês, aluno de Letras e ator, Guilherme Terreri Pereira, de 25 anos, tinha tudo para ser mais um youtuber famoso na internet. Porém, ele se descobriu ao dar vida à drag queen Rita Von Hunty.

Sua terceira persona foi descoberta em 2013, quando Guilherme se vestiu para pular o carnaval. Rita Hayworth e a dançarina burlesca Dita Von Teese foram as grandes inspirações, que originaram o nome artístico.

Sou inspirada pelas mulheres frutas e Andressa Urach”, diz drag queen funkeira

Divulgação/Murilo A. Romanatto
"Quero que as pessoas me vejam como a nova Palmirinha!”

Com forte influência das grandes divas do cinema dos anos 40, 50 e 60, Rita ficou conhecida em festas até que foi convidada para estrelar o próprio programa na internet sobre culinária vegana.

O canal “ Tempero Drag ” tem menos de um ano e já conta com 10 mil inscritos e mais de 300 mil visualizações. Carregado de humor crítico, Guilherme define Rita como uma cozinheira politicamente incorreta: “Ela é protetora dos animais – só realiza receitas vegetarianas – mas maltrata a coitada da Roxelle (personagem do canal), por exemplo...”, diverte-se.

"Não toca Britney": 10 tweets que mostram a diferença entre baladas gay e hétero

A produção do canal exibe agora a segunda temporada de vídeos, na qual Rita continua ensinando receitas simples, mas com nomes divertidos. Ela dá "drag names" aos pratos, como “Suco Acorda Viado”, “Pimentão Aquendado” e “Please don’t  stop the mousse”.

Rita também recebe convidados ilustres em sua cozinha e anuncia que grandes surpresas estão por vir: “Quero substituir a Bela Gil. Quero que as pessoas me vejam como a nova Palmirinha!”

Assista ao vídeo "Pimentão Aquendado", do canal Tempero Drag!

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DO IGAY

    Leia tudo sobre: Youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.