"Já fiz uns dez policiais. Como pegar um cara assim e fazer dele uma bicha?”, disse o ator

Reprodução
"Vai ficar falso, é novela. E novela é a retratação da realidade"

Humberto Martins, de 54 anos, declarou em entrevista à revista "Quem" que jamais interpretaria um personagem gay na televisão. Os internautas não perderam tempo e criticaram o posicionamento do ator nas redes sociais.

A TV aberta não comporta esse tipo de escalação. Vai ficar falso, é novela

Em justificativa, Humberto diz que não faria por uma questão comercial. "A TV aberta não comporta esse tipo de escalação. Vai ficar falso, é novela. E novela é a retratação da realidade", diz. O ator está no ar com a novela "Totalmente Demais".

"Você não consegue fazer sal vira açúcar (…). Já fiz um dez policiais (….). Como pegar um cara assim e fazer dele uma bicha?", completa.

Nas redes sociais, internautas não concordaram com a declaração. "Alguém avisa o Humberto Martins o tanto de ator gay que faz papel de hetero nas novelas", disse um usuário no Twitter.

A vida secreta dos héteros que fazem filmes pornô gay


Humberto Martins já posou nu para revista feminina
Reprodução/Revista Íntima
Humberto Martins já posou nu para revista feminina

No entanto, Humberto Martins diz que representar um homessexual seria uma possibilidade no teatro ou cinema. Na entrevista, ele confessou ainda que já chegou a namorar seis mulheres simultaneamente.

Há 15 anos, o ator realizou um ensaio nu para a revista "Íntima". Voltada ao público feminino, a publicação ganhou popularidade entre os gays pelos ensaios masculinos.

Estudantes são presos na Tunísia por serem homossexuais