Ela é do Estado de Nebraska e se identifica como uma "embaixadora de Deus e de Jesus Cristo" e acusa homossexuais de quebrar "leis morais e religiosas"

Sylvia Driskell, 66, escreveu uma petição em que pede que todos os homossexuais do planeta sejam processados. Ela argumenta que "homossexualidade é um pecado e os homossexuais sabem que é pecado viver uma vida de homossexualidade". A prova disso, segundo ela, é o fato de muitos viverem no armário.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

A idosa usa passagens bíblicas e até mesmo definições de dicionário para expor seu ponto de vista, carregado de ofensas aos homossexuais. No documento, redigido à mão, ela coloca-se contra todos os homossexuais.

Sylvia Driskell versus homossexuais
Reprodução
Sylvia Driskell versus homossexuais


"Nunca pensei que veria o dia em que nossa Grande Nação ou nosso Grande Estado de Nebraska se tornaria tão complacente com o comportamento lascivo de algumas pessoas. É só pela misericórdia de Deus que não fomos consumidos, porque sua compaixão nunca falha", diz.

Até o momento, o tribunal não emitiu uma resposta a Driskell, mas a carta causou reações de membros da comunidade LGBT nos Estados Unidos.

* Com informações do Huffington Post

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.