Ryan Donegan usou o Instagram para pedir Scott Snider em casamento. O casal se conheceu pela rede social. Para quem acredita que as novas tecnologias estão afastando as pessoas, este vídeo mostra que não

Ryan Donegan fez uma surpresa para o namorado Scott Snider. Em montagem publicada em sua conta no Instagram, ele mostra momentos que os dois viveram juntos desde que se conheceram, pela mesma rede social, dois anos atrás.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

O relacionamento começou quando Donegan viu uma foto de Snider na praia e ficou interessado. Ele curtiu cerca de 30 fotos de Snider e mandou uma mensagem pessoal. Após alguns desencontros, eles resolveram sair.

Depois do primeiro encontro, Snider postou uma foto dizendo "Tive uma noite ótima" e mandou flores para Donegan no dia seguinte. Os encontros foram se repetindo e viraram um relacionamento sério. Dois anos depois, o casal está prestes a se casar.

Donegan conta que, após a publicação do vídeo, não parou de receber ligações de amigos e familiares em apoio ao casal. "Isso me deu esperanças de que um dia vídeos como este não serão vistos como diferentes por terem um casal gay. Espero que, em todos os Estados, o amor de todos os tipos seja celebrado".

Assista ao vídeo .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.