Deputado evangélico, conhecido por posturas conservadoras e agressivas com relação à comunidade LGBT, disse que Thalita Zampirolli é uma mulher linda e que ficaria com ela

A modelo transexual Thalita Zampirolli participou de gravação para o "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV, na noite desta segunda-feira (4). A discussão proposta pela pauta do programa foi o tema "ex-gay".

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Os entrevistados da noite eram o deputado evangélico Marco Feliciano, a modelo trans Thalita Zampirolli e Tiago, que se considera ex-transexual. Ele chegou a adotar um nome feminino e hoje tenta recuperar o nome masculino em seus documentos. Os entrevistados tiveram de responder à pergunta: É possível deixar de ser gay?

Thalita Zampirolli afirma que não e diz se sentir feliz como mulher. Em um dos momentos do programa, foi perguntado ao deputado sua opinião sobre a modelo. "Thalita é uma mulher linda", disse. Ao ser questionado se ficaria com ela, não fosse casado, ele afirmou que é "um homem romântico" e que sim, ficaria com ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.