Escolhido Mr. Gay 2015 neste sábado (2) em Cape Town, na África do Sul, Klaus sonha com o dia em que sair do armário não seja mais necessário


Ele tem 21 anos, mede 1m83, gosta de passar tempo com a família, assistir Game of Thrones e comida mexicana. Mas quem se importa, não é mesmo? O melhor é que ele é lindo e agora responde pelo título de Mr. Gay 2015.

A concorrência estava pesada. Eram 21 homens deslumbrantes de vários países do mundo. O Brasil não tinha nenhum representante, e os Estados Unidos também não.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Veja quem eram os bonitões e se você concorda com o resultado. Segundo resultado de pesquisa parcial, os quatro favoritos eram Troy Michael Jonsson (Islândia), Jordy De Smedt (Bélgica), Tomi Lappi (Finlândia), e Emmanuel Mass Luciano (Hong Kong).

Na entrevista que deu depois de conquistar o título, Klaus disse que quer usar a atenção que vai despertar para lutar pelos direitos dos gays e para mudar a visão dos jovens sobre homossexualidade. "Gostaria de encaminhar o mundo para um ponto em que não seria mais necessário sair do armário", declarou ele, projetando o dia em que isso não faria a mínima diferença.

Em abril, o concorrente da Índia, Thahir Mohammed Sayyed, se retirou da competição depois que sua família recebeu ameaças. Ele está vivendo na clandestinidade desde que sua participação no concurso, e a divulgação de sua foto nas redes sociais, gerou reação na comunidade muçulmana.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.