Reese Witherspoon defende que atores têm de ser maleáveis em sua sexualidade e fala do beijo lésbico de "Hot Pursuit", com lançamento previsto para 8 de maio. Veja o trailer


Reese Witherspoon interpreta uma policial encarregada de proteger a viúva de um traficante (Sofia Vergara, de "Modern Family"). As duas acabam passando muito tempo juntas e se divertindo. Em uma das cenas, fingem ser um casal lésbico. Não é a primeira vez de Witherspoon com uma mulher no cinema: ela teve uma cena com Brittany Murphy em "Freeway", de 1996.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

"Eu acho que pessoas homossexuais são capazes de interpretar papéis heterossexuais, assim como pessoas heterossexuais são capazes de interpretar papéis homossexuais. O grande ponto em atuar é ter a capacidade de se transformar. Se as pessoas não entendem que nós (atores) precisamos ser maleáveis em nossa sexualidade, acho que elas precisam abrir a cabeça", diz Witherspoon em entrevista à revista Pride Source.

A atriz diz que, apesar de algumas cenas lésbicas, o filme tem potencial para agradar todos os públicos. "Você não precisa ser especial para gostar do entretenimento que estamos fazendo, o filme é para todos", diz Sofia Vergara.

Witherspoon comemora o fato de as protagonistas serem mulheres e o filme ser dirigido por uma mulher (Anne Fletcher). "É um verão excitante para os filmes de mulheres. O último verão não foi bom para as mulheres no cinema. Este é o verão das mulheres".

Assista ao trailer de "Hot Pursuit":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.