Em entrevista à Uptown Magazine, a cantora e atriz falou sobre as gravações de "Bessie", novo filme da HBO

'Queen Latifah abre-se sobre seu novo capítulo'
Reprodução
'Queen Latifah abre-se sobre seu novo capítulo'

Queen Latifah ficou nua em frente às câmeras durante o que ela chamou de "momentos agonizantes" para a gravação de seu novo filme. Ela disse em entrevista à Uptown Magazine que a cena não é vulgar ou ofensiva, mas cheia de melancolia. A cena faz parte de "Bessie", filme da HBO sobre a icônica cantora de blues Bessie Smith. "Eu nunca fiz isso antes", conta Latifah, com seus 45 anos recém-completos.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

A personagem Bessie Smith é aberta ao sexo e possui um "espírito livre". O papel não é muito habitual para Queen Latifah, que está acostumada a atuar em comédias românticas e dramáticas.

"Eu não acho isso [essa cena de nudez] mais desconfortável do que beijar uma garota em 'Set It Off'. Você precisa sair de si mesma e honrar a personagem. Respeitem Cleo, respeitem Bessie", diz. Ela faz referência à sua personagem no filme "Set It Off" (traduzido como "Até as Últimas Consequências" na versão em português). Tanto Cleo como Bessie têm cenas de amor lésbico.

"Bessie"

O filme tem direção e roteiro de Dee Rees. Além de interpretar o papel principal, Queen Latifah é produtora executiva. O filme trata da lendária Bessie Smith e de como ela se transformou de uma jovem cantora em um dos maiores nomes do blues nos anos 20 e 30 nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.